Andrés ... [Extra 9]

...
...

          Andrés [1] : Evitamos perdas de 100 milhões [em superfaturamento]. 


          Andrés Sanchez concedeu entrevista ao LANCE!Net alguns minutos antes do acidente que matou dois operários na Arena Corinthians, na tarde do último dia 27 de novembro. Nesta sexta-feira, exatamente um mês após a tragédia que adiará a entrega do palco de abertura da Copa 2014, o L!Net traz a primeira parte da conversa com o ex-presidente alvinegro, concedida a cerca de cem metros do local onde cairia o guindaste.

          Por cerca de 40 minutos, Andrés falou sobre bastidores da arena e disse que precisou brigar para evitar que parte das obras fossem superfaturadas. "Teve produtos nacionais que caíram mais de 100%. Eu fico fico triste como brasileiro", revelou o dirigente.

Leia  a matéria c/ vídeo no Lancenet!

...

...

          Andrés [2] : Na Verdade, ele deve estar muito louco com o Gobbi [e sua tropa] pelas comissões na venda do Paulinho e compra do Pato [fora os leasings do Estádio] ; mau uso de uma grana que não volta, e que veio Divinamente por Cristo ser corintiano [mas que esses '...' pouco caso fizeram - senão o dos seus bolsos]. 

          Agora vê outros, comprando exatamente os jogadores que observavam [mas, por causa da falta da grana desviada, não pode concretizar]; pior é, que, o próprio Corinthians ajudou a inflacionar o mercado [pela cobiça e inveja de quem visava lucrar, exatamente de quem tinha os cofres cheios], que, agora, dá a desculpa de que 'tem bom plantel e não precisa de contratar' ... [Não?] ...

          Gobbi[loby] diz : 'As uvas estão verdes ; como as que caem e já tenho muitas ao meu redor!' ... [quis escrever seu nome como o Presidente do Título Mundial e da construção do Estádio, mas isto não lhe pertence, e sim ao Andrés, que bancou o Tite ...] ... e, que diferença do Gobbi, que bancou o Mano! 

...
...