2013 - Assim foi!

...
...

          A saber : sem este post e demais extras, haviam 58 post's em 01/12/2013!


...

...

          Aguardei o último jogo do Tite no Corinthians para escrever sobre a grande Graça recebida : desnecessário repetir os fatos que o mantiveram no cargo após o Tolima, determinantes ao Brasileirão 11 / Libertadores e Mundial 12 ... em que é difícil desvencilhar a passagem do Sócrates [04/12/11].


          Lembro a homenagem dos jogadores de punho fechado no 1/2 campo, e após, a cretinice de grande parte da torcida d'outros, que desfaziam do Dtr. e descreviam a piada que 'o punho fechado' foi a resposta à pergunta : 'Quem não tem libertadores levanta o braço' ... que, por fim, veio de Forma Invicta [até o Mundial] - isso, frente ao Raí [e demais], que torceu contra o timão!


          Após, na carreata, Sheik e JHenrique desmereceram outros times e torcidas, perdendo a razão da comemoração, e me entristeci com tal situação; até que a Diretoria se rendeu em soberba por todas as partes [desde a construção do Estádio até a compra/venda de jogadores] : perderam uma ótima oportunidade de fazerem o certo ... e agora?


          Agora, sigo meu caminho corinthiano - poderia ter me vendido na infância e jogar no morumbi, e quiçá, ter ido à Europa, mas nunca tive o sonho de jogar no estrangeiro, porque tenho meu caráter e decidi pelo meu caminho sem me vender.


...

...         

Nenhum comentário:

Postar um comentário