Tanque & Andrés

...
...
...
...
          O Vingador [1]! 
...
...
          Calou a corja em 26/03/14 :

          1] da candidatura ... que não confessa o natelgate!

          2] muriçoca, víbora-pai, ficou sem rumo [tá pedindo elenco] ;
          3] ceni, víbora-filho, tá calado [desde que ouviu a resposta] ;
          4] rcaio, víbora-vesga, recebeu a paga [pelo que intentou] ;
...
...
          E agora, Gobby?

          1] repatrias o garoto [?] ... ou ...

          2] divides comissão d'outra compra com tua corja [?] ...
          3] ou ... dormes no barulho da experiência do Mano?

          p.s. : Gabaste-te da República Popular do Corinthians ; e então te pergunto : quando falarás a mesma língua do Andrés, no Estádio? ... melhor : quando todos, falareis a mesma língua [ou idioma], já que sois uma Nação?


          ! mas pensa bem na tua resposta, porque na tua conta estão os milhões gastos com o quénquén, unicamente com a intenção da imagem do ronalducho [que não trouxe libertadores nem mundial, senão patrocínio, coisa que o penoso dispensou no fashionweek desde que aportou no Pacaembu c/ a filha do dono : não vias isso, ou dormias com os olhos da imprensa : dormes com os olhos dos outros? ... [... estás a dançar o 'lepo-lepo' ...] ...

...
...
          O Vingador [2]!

          Douglas Tanque brilhou novamente contra o Santos, na semi, apesar da derrota e desclassificação do Penapolense. No mesmo dia, confirmado foi o 'natelgaço' na entrevista do Andrés na Gazeta, e a única questão que lhe escapou, foi calar-se à hipocrisia do sr. aidar que usa o nome do Corinthians a fazer a sua campanha à presidência do são paulo - tem que lavar a língua com sabão crá-crá ... cré-cré ... cri-cri ... cró-cró ... crú-crú ... [1 por cada dia da semana].
...
...     

Nenhum comentário:

Postar um comentário