Se ...

...
... 

          ... a presidência do Corinthians fosse séria, honrariam a história da fundação do Clube, e não haveriam treinos abertos à corja jornalística [os corvos, vendilhões do templo] que vivem da achância de cada um, com desprezo e deboche à Verdade dos fatos que demonstram, mas de forma alguma com o compromisso de mudá-los pelo 'sismo' que lhe trazem ao ego; quando isso ocorrer, o Brasil será sério [quando será isso?] ...


          ... quando o Corinthians for sério ...

          ... [isso será, quando não tiver corja a dirigi-lo] ...

...

...

          Aroma ...

          ... da hipocrisia [do exemplo] ...
                        ... após o troca-troca ... 

...


          Extra ... + 110 milhões


...


          Mano Menezes é sujo e sem caráter ao não assumir sua incompetência e acusar o Tite, tal e qual seu mantenedor, Mário Tironopé Gobbi ; e aqui neste blog, eu assumo que, apesar de ser Corinthiano, torcerei ferrenhamente pela derrocada desses 2 - e de quem os rodeia - independente do que ocorra ao Timão, porque o Corinthians é infinitamente superior às 'mazelas' desses biltres, e, mesmo que o Time caia frente a todos, subirá, bem diferente ao que ocorrerá a esses, pelo que tramaram e executaram [na surdina].


...


Expectativa!

Faturamento!


...

Iô-Iô 2


15 dias após a ida, Edenílson retorna ; porém, no dia 18 a história do imbróglio é outra, e o Espírito escreveu por linhas tortas a subida do Malcom [até que enfim ; joga muito].


...


Invasão do CT

Toda o imundície que se sabe [e que o Gobbi nega].

...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário