Falta ...

...
...
          1 

          ... caráter no meio esportivo [futebol por espelho principal] pela falta de educação na própria família, na ânsia duma vida melhor; nenhum jogador tem compromisso com princípios, senão os próprios em que não mede esforços a atingi-los, quando a vida não é assim, e por tal, o planeta se encontra na draga [até tragar a tudo que o corrompeu].

          ... jogadores que nem bem são, têm o miserável sonho de jogar no exterior pela imagem da própria família que o valoriza falsamente em detrimento da mudança nacional - essa é a mentalidade de um povo que não tem a menor identidade nem o mínimo amor próprio [hão de mudá-la].

...


          2


          ... vergonha e ombridade ao povo brasileiro, que teima em valorizar o exterior em detrimento da incapacidade da mudança própria - vide as camisetas que a Adidas envia para a Copa ;


          ... vide a imundície da Nike [interesses sobre interesses] ... ora, mais q esperado, pois o Timão é o Clube de Jesus Cristo [em Seu retorno na carne a cumprir a Sua Palavra], e, da Forma que os que o seguiram sem o abandonar, imitaram os seus passos, os do futebol imitam o Clube do seu coração [em q todos são extremamente cretinos e hipócritas, o entristecendo].   

...


          3

          ... alguns testes para a entrega do Estádio!

...


          4

          ... coragem aos jogadores [quem tem ... tem medo ...]... eis que me 'recuso a crer' que o Gobbi armou toda essa cena p'ra posar de vítima ... [nada impossível] ...

...
...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário