Tite ... Gente Fina

...
...
...
...
          14/11/13
...
          Nas notícias noturnas foi anunciada a saída do Tite .. e duas formas me surgiram à frente : a justa e a injusta ; a justa, da lógica; a injusta, da Verdade!

...

...

          A Forma Justa : Tite sai do Time e com ele sai o escudo da Fifa - isto é justo , porque ele o conseguiu ; por ele a unidade ocorreu e por ele o torpor da imprensa [c/ raras exceções] discorreu novos fatos e ares incomuns ao futebol brasileiro: a permanência de 1 técnico acima dos 'padrões', em que [pasmem?] os próprios repórteres fritaram esse fato em um time nacional ... [assim como na Europa, à imagem de Alex Ferguson ou Arsène Wenger] ... por uma 'dita' cultura , e agora , destilarão toda boçalidade [
eximindo-se da responsabilidade da mudança].

          Ora : essa é uma possibilidade execrável aos da mesmice das mesas [redondas, ovais, quadradas, retangulares, losangulares, octogonais, ou do raio que for, centro ou borda], pois acaba com a especulação à que a miserável aparência acondicionou a todos que a ela se alinham : as achâncias de cada que sequer sabe o que se passa!


...

...

          A Forma Injusta : a limpeza no Corinthians deveria partir dele, e não a partir dele, mas a diretoria decidiu se desfazer do maior vencedor da história do Clube em detrimento de interesses, dos quais Tite se 
manteve em silêncio.

          Porém , dentre se calar ou falar ... 

          D'uma coisa [pareceu] Tite se esquecer : da Torcida! ...
          Deu valor à diretoria; suportou ser chamado de assassino, injustamente, por parte dos adversários, e do que lhe valeu? Por acaso ... Gobbi, RAndrade, Edu Gaspar & Duílio, levaram em conta o que se passou? [e o que se passou?]

          [Alambrados ... por exemplo ...]
          [... dia a dia ...] ...

          Tite se fiou na palavra de quem não a tem!

          Pareceu se esquecer da Torcida Verdadeira [!] que não participa/m da canalhice nos Estádios nem bastidores - quais os 4 citados pouco caso fazem. Os Verdadeiros, agora, verão os fatos da História [que retira o escudo da Fifa, em que a conquista é mais que memória]:

          - Campeão Brasileiro

          - Campeão Invicto da Libertadores
          - Campeão Invicto do Mundial de Clubes [Fifa]
          - Campeão do Paulist[inha]
          - Campeão da Recopa

          ... mas ...

          ... vai Tite, e o escudo da Fifa ...
          ... vem Mano, e o escudo da 2ª Divisão ...

          Porém, Caráter é Caráter ... [se liga no Lynyrd]!

          Tite não perdeu o controle do grupo após a Recopa [assim como alguns 'articulistas' descreveram em soberba por desconhecerem os fatos por quem é corinthiano] ... e agora , a Lembrança que leva , é a da torcida , em 15/05/13 - a despeito dos Mistérios que me movem [à imagem dos limiares - En39/36]!
     
...
...

          Na Verdade ... Tite sai do Timão, Hoje, escolado em outro patamar, pelo qual, a princípio, transparece que a diretoria corintiana pouco caso fez [esta é a Verdade]; porém, há o Espiritual [ora: com Andrés na CBF, Tite lá estará; caso contrário, tem o mercado europeu aberto ao seu trabalho] - p.s. : a Nossa Casa bem sabe o que é isto, pois passou por tal semelhança de fato!     

...
...
...
...
          ... em que as Formas [Justa e Injusta .. Lógica e Verdade .. se fundem sem que ninguém as possam separar ... sequer discernir] ... porque, de Forma alguma deixarei de Ser o que Sou ... jamais me esquecerei de tudo que vivi na descrição da Palavra ... desde fins de 2011 até 1/2 de 2012, quando o Espírito estendeu as Formas da Casa pelo Coração Corinthiano [que , daqui por diante, firma-se somente no Rol]! 
...
...
          Até Breve!
...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário