Casual[s]!

...
...

Corinthian Casuals [Pai] anuncia o amistoso com o Corinthians [Filho] na Arena de Itaquera em 25/01/2015, dia do Aniversário de São Paulo ; porém, devido a final da Copa São Paulo de Juniores, o jogo será dia 24/01. 

...
...

Em 05/06/1988, o 1º jogo entre ambos. 


...
...

Casualidades se fundem na história ..

.. [vista nas págs. deste blog]!

...


Muitos boatos a respeito dos Naming's : a quem, a estes, ajuda [?], e demais, nas mesmas condições? .. 1/2 planeta acompanhará a Copa [e quem, com a pobreza?]

...
Imagens 1
Imagens 2
Inocência 1
Inocência 2

...

sub 15 vence torneio na Irlanda do Norte - esses 'torneios' são criados por empresários, ligados a ex-jogadores [expl. de Luizão e Deco] para vender os garotos, c/ assessoria da imprensa ; a base está corrompida, sendo necessária uma limpeza : paulinho cita o caso [desde a abertura venal em Portugal], da mesma forma que Citadini - na minha infância, decidi não trilhar os caminhos das finanças paulinas .. [me deixaram no vestiário]!    


...


Em 06/08, Andrés resolve deixar o Estádio ... [política ... há muita sujeira e interesse, porque os Namings ficam livres à corja interna - Lede os Extras]. .. aliados à traição da Prefeitura na emissão dos CID's, pela inveja que impera contra o Corinthians, time de maior torcida da capital e do estado, acima do time dos mesmos .. fora a imprensa que denigre o nome do Estádio, propositalmente. 

...

...

Muito legal a fusão no documentário!
          ... imagem da que reside no Livro!

...

...

Em 24/01/15, Corinthians 3 x 0 Corintian Casuals


...

...